O UNIVERSO É A GRANDE MÃE, O SUPREMO FEMININO, GERADOR DE TODA A VIDA, AQUELA QUE ACONCHEGA, RECEBE E REPELE (autor desconhecido)




Fique à vontade para deixar seus comentários. Obrigada por sua visita.

terça-feira, janeiro 13, 2009

11/Jan/1997 - 12 anos sem você PAPAI



Sábado 10/01/2009.

Acordei melancolica.

Apesar de fazer muitas pessoas rirem, gargalharem até com tantas piadas e brincadeiras que fazia, no fundo, lá no fundo eu estava triste e não sabia o porquê.

Era saudades de você.

Houve tempos que você constantemente me visitava em sonhos.

Vinha me dar fortes abraços, conversava comigo através de gestos.

Vinha como um anjo cheio de luz.

Ah como era bom te ver, apesar de no fundo, sentir um medo danado daquele sobrenatural tão real.

Nossos encontros eram de uma alegria indescritível e sempre que você partia a saudade apertava.

Faz tempo que você não aparece, mas você nunca sai de meus pensamentos.

Eu te Amo Pai e espero que você continue cheio desta luz

maravilhosa que sempre teve e que você seja super feliz

onde quer que você esteja ou vá

Sua filha

Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário